Muuito obrigada por sua visita!!! Seja bem-vinda(o), fique à vontade e volte sempre! Só não esqueça de deixar seu comentário...
   

6 de julho de 2009 - Voltei???

Olha... Eu nem vou dizer que voltei realmente a blogar (embora seja essa a minha inteção) porque cada vez que eu digo isso fico mais tempo sem aparecer por aqui.

Só sei que cá estou e vou ver se tomo vergonha e mantenho meu blog mais atualizado!

Ha! As estradas e rodovias que me aguardem! Comecei a fazer autoescola!!!!! Já fiz toda a parte teórica e também passei no provão do DETRAN (também teórico) e sabe com quantos porcentos de acerto? Imagina... 100%!!!! Eu nem acreditei quando vi lá na tela (minha prova foi virtual e já saiu na hora o resultado). Não esperava mesmo! Fiquei bem feliz! (o que é óbivio!). Agora só é esperar para começar a melhor parte te todo o processo: a aula prática! Estou bem anciosa até porque desde criança sempre tive essa vontade de dirigir. Vruuuuum!
Meu carrão óh...

Entrei para a orquestra de alunos!!!! Ah, é muuuuito bom e beeem "puxado"! A cada ensaio nós recebemos mais duas partituras para ensaiar (imagina quantas ficam juntando tudo). Algumas são mais complicadas, mas depois de muuuitos dias estudando dá pra tocar direitinho.

Acabou! Semana passada foi a última aula do meu curso de inglês, não pense que foi o fim do semestre e sim de toodo o curso mesmo! Ai ai... 5 anos estudando inglês, como o tempo passa rápido! E agora já vou começar a estudar mais uma língua estrangeira, o espanhol. Depois quem sabe Francês e por aí vai...

Ah, eu já ia me esquecendo de falar sobre o lay... Pois é, mudei pela milésima vez! (será que algum dia eu me aquieto???) Mas mudei para um que eu já tinha colocado um tempo aqui no blog, mas tive que tirar. E, como sempre, espero que tenham gostado.

Beijo me liga!

7 Recadinhos! ◄ Comente você também!:

Rebecca disse...

Oi, Pri!

Aah, também tenho esse problema.Por isso já nem digo mais nada, hehe.

Caramba, espero ser inteligente assim quando chegar na sua idade!Passou em dois vestibulares e teve 100% de acerto na prova!Uau!

Também sou louca pra começar a dirigir.Adorei seu carro, apropósito, rs.

Duas por ensaio, nossa, é bastante papel.Mas é isso mesmo, rala que rola!

Adorei o lay, como sempre!

Beijos, a Paz!

Gabi Araújo disse...

Oi Pri! Ah, eu também morro de vontade de aprender a dirigir, mas pra mim falta muito tempo ainda hahaha. Meu irmão até tentou uma vez, mas eu quase atropelava uma árvore.. Ah, faltam 2 anos preu acabar o meu curso de inglês e já to sentindo falta.. Gostei do post,rs. Bjs :*

Gabi Araújo disse...

Claro! Também te linkei lá ok? Beijinho :*

Rebecca disse...

Sério?!

Nossa, que surpresa!Jurava que você era lá das bandas de São Paulo, hehe.

O lance das bolas de ar é no Natal Shopping!

Sobre a gente já ter se encontrado sem saber acho bem possível, do jeito que Natal todinha se aglomera no Mid Way!

A Gabi é minha prima, também é daqui!

Brenda disse...

Oi pri, blz? Muito lindo o new lay, eu achei super fofo, q bom q vc conseguiu passar na aula teorica de direção, parabens, adorei o carro da Penelope. Bjs!!!

Michelle Louzeiro Nazar disse...

Pri! Pois continue a mudar, não só layouts, mas vc a cada dia, pois iso nos faz melhores ainda, sempre, assim como seu ótimo blog! Ah, parabéns pela prova..eu tbm tive 100% de aceertos e na prática tbm, e logo eu que achei que nem me manteria em linha reta no trânisto..hahahaha! Bjksss e apareça sempre que quier ;)

Brenda disse...

Oiiii, td bom? Passando para falar q tem lay novo la no vogue Pink, depois passa la para conferir, ok? Bjks!!!


Get Free Shots from Snap.com


About me

Minha foto
Brasileira, nordestina, natalense, evangélica, adora assistir seriados e ouvir boa música. Está na Terra do Tio Sam por um ano estudando Business Management em Northeast Wisconsin Technical College em Green Bay - Wisconsin.
Oi ^^ + Meu blog nasceu em 12/01/2009 + Made in Brazil + Escrevo aqui o que penso + Não vivo sem minha agenda + Estou aprendendo a tocar violino + Estudar, estudar e... Estudar! + Meu coração? Ah, tá batendo! + Sempre estou ouvindo música + Atooron uma bolsa grande + Chocólatra! Ah, mas quem não é! + Make up sempre + Cinéfila assumida + Beijo... + ...me liga!
   

Followers

Mascote

Esse daí é o Antonino!
Ele adora ganhar semente de girassol. Ah, e não esqueça de colocar água no bebedouro para que não fique com sede.

Link-me


Award


Recebi

Game

Hum... Será que você tem boa memória?

Situe-se

Passaram aqui


contador
Você é o visitante número...