Muuito obrigada por sua visita!!! Seja bem-vinda(o), fique à vontade e volte sempre! Só não esqueça de deixar seu comentário...
   

16.07.09 - Post therapy

extressada!
Postando para relaxar...

Hoje o dia está chuvoso, um veradeiro dilúvio! E ainda mais tive que acordar bem cedo, porque tinha várias coisas para resolver... Ninguém merece! Detalhe: minha sombrinha se quebrou no meio do caminho para completar.
Dia de chuva era pra ser feriado!


Pois é, mas agora vamos falar sobre selos!
Ganhei dois selos da Emi!!! Muuuito obrigada pelo carinho!!!

O primeiro selo é este aqui...


Regrinhas Básicas: linkar quem te enviou, postar o selo e escolher 5 amigas para responder as perguntas à seguir.

Mania: mexer no cabelo
Pecado Capital: acho que é a gula. Todo mundo peca um pouco nisso, neh? Fala a verdade.
Melhor cheiro do mundo: gostei muito da resposta da Emi, por isso, também vou colocar aqui: "O perfume de quem a gente ama"
Casos de infância: eu gostava de brincar dentro do baú da cama dos meus pais (ah, e ele ficava aberto, tá! Só pra esclarecer). Agora o melhor "causo" de infância que pude lembrar foi quando eu tinha uns 4 anos e estava na piscina da escola, onde quase morro afogada. Imagina a profundidade... Devia ter uns 30 cm (sim, você não leu errado: a altura de uma régua), já que a água batia no meio da minha perna! kkkkkkkk Dá pra acreditar? Se afogar com a água no meio da perna???? Só comigo que essas coisas acontecem, viu.
Se dinheiro não fosse problema eu faria: viajar, viajar e... viajar mais uma, duas... mil vezes!
Habilidade como dona de casa: próxima pergunta, por favor... rsrsrsrs
Frase: "Não se pode manter a paz pela força, mas sim pela concórdia." Albert Einstein
Passeio para o corpo: conhecer lugares magníficos!
Passeio para a alma: olhar as estrelas... (amo ver o céu estrelado!!!)
O que me irrita: imprevistos (gosto que tudo saia como planejei, claro!), pessoas inconstantes e incertas, machismo, falsidade, injustiça, não ser interpretada corretamente e ter que ficar me explicando...
Frase que fala muito: atualmente não tenho nenhuma frase que sempre fique repetindo, mas tem umas interjeições... Ah, eu falo demais: "Né?" e "Ôo"
Exemplo:
- Prii, que música bonita!
(eu) - Né? (com o sentido de "é, concordo com você!")
- Prii, que música bonita!
(eu) - Ôo
Desce do salto quando: pera aê... Descer do salto jamais!
Elogio favorito: ah, esse é fácil! "Como você está linda!" *--------*
Talento oculto: Tá aí uma boa pergunta... Que talento oculto eu tenho??? Acho que photoshopar (nem tão oculto assim para os meus amigos do orkut)
Queria ter nascido sabendo: tocar violino


E agora o segundo selo:


E vamos às regras: postar o selo, indicar até 5 amigas blogueiras realmente atenciosas com você, linkar quem te enviou e responder as perguntas.

O que você sente ao receber comentários? Eu fico com muita raiva. Claaaaro que não! A resposta para essa pergunta é até óbvia... Eu fico muito feliz de ver vocês comentando por aqui.
Você os responde individualmente? Sim!
Você costuma visitar as pessoas que te visitam? Sempre! Fazendo isso já fiz tantas amizades...
Se tivesse que descrever uma blogueira como exemplo de atenção, quem seria? a Ane, ela sempre passa aqui. E quando eu passo um tempo sem postar ela fica me pedindo pra voltar a blogar e acabo voltando mesmo... Por favor, não vão ter ciúmes, êin, por ter colocado o nome dela! rsrsrsrs (toda convencida)
Conhece alguma blogueira pessoalmente? Sim! São elas...
Ane (quem eu acabei de falar) - Acho que pouquíssima gente da blogosfera sabe que ela é minha tia!
Aninha Torres - faz aula de violino comigo
Aninha Souza - Amiga da Igreja. Ela toca violino perfeitamente bem!
Dani - conheço da Igreja
Lory - estudou no CEFET comigo
Rafinha - ficamos no mesmo quarto no retiro da Igreja e o mais incrível é que o irmão dela estou comigo no CEFET (coincidência?)
Rayra - é da mesma Igreja que faço parte
Zah - amiga que amo muuuito! My best!

Ah,e teoricamente eu teria que indicar cada selo para 5 pessoas, certo? Mas... Vou fazer diferente! Quem comentar esse post pode pegar os selos, estamos combinados? Olha aê! Você comenta, ganha dois selos e uma amiga!

XoXo

7 Recadinhos! ◄ Comente você também!:

Raissa disse...

Oii Qeuridaa!Nosssa que azar,sua sombrinha quebrou bem na chuva,concordo com vc,dia chuvoso devia ser feriadoo!!Haha!Bjos

Ane disse...

Oi Pri!Demorei mas cheguei,já estou lhe seguindo no Twitter,viu?
Vc voltou ao template anterior,eu sempre achei ele lindo!Obrigada pela indicação ao selinhos,principalmente o segundo,sôbre ser uma blogueira atenciosa,valeu!
Ei,nem me fale em chuva,mas parece que amanhã vai está chovendo também,segundo as previsões.O passeio foi ótimo apesar da chuvarada,revi as fotos ficaram boas apesar da pouca visibilidade.
Bjos!

Ane disse...

Ah sim!Eu posto os selinhos na próxima atualização,aí respondo o meme.Fui!

Dud's disse...

oi :D adorei seu blog. Parabéns pelos selinhos. Acho que vou responder as perguntas no meu,hehe. Chuva e frio deveriam ser feriado! ;*

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

Oiii amiga
em selinho pra vc nesse endereço:

http://viviansbrussi.blogspot.com/2009/07/esse-selo-ganhei-da-amiga-ritinha-do.html

bjooo

Gabi Araujo disse...

Oi Pri! Obrigada pelo seu comentário.. Me fez pensar seriamente nessa profissão, já que ainda não faço ideia do que vou fazer. Tem selinho pra você lá no blog! Beijinhos

Dud's disse...

oi querida! já te linkei tambem^^ quando postar denovo,me avise! boa semana :D ;*


Get Free Shots from Snap.com


About me

Minha foto
Brasileira, nordestina, natalense, evangélica, adora assistir seriados e ouvir boa música. Está na Terra do Tio Sam por um ano estudando Business Management em Northeast Wisconsin Technical College em Green Bay - Wisconsin.
Oi ^^ + Meu blog nasceu em 12/01/2009 + Made in Brazil + Escrevo aqui o que penso + Não vivo sem minha agenda + Estou aprendendo a tocar violino + Estudar, estudar e... Estudar! + Meu coração? Ah, tá batendo! + Sempre estou ouvindo música + Atooron uma bolsa grande + Chocólatra! Ah, mas quem não é! + Make up sempre + Cinéfila assumida + Beijo... + ...me liga!
   

Followers

Mascote

Esse daí é o Antonino!
Ele adora ganhar semente de girassol. Ah, e não esqueça de colocar água no bebedouro para que não fique com sede.

Link-me


Award


Recebi

Game

Hum... Será que você tem boa memória?

Situe-se

Passaram aqui


contador
Você é o visitante número...