Muuito obrigada por sua visita!!! Seja bem-vinda(o), fique à vontade e volte sempre! Só não esqueça de deixar seu comentário...
   

23.07.09 - E haja assunto!

Oii, genteee!!!

Ao contrário do post passado, em que eu estava meio extressada, agora estou bem calminha! E muuuito feliz! Você pode estar se perguntando: por quê? E eu vou responder, pode deixar.

Essa semana foi bem agitada, muita coisa boa aconteceu, pra falar a verdade, só coisa boa aconteceu. A primeira delas foi o "Jantar Rede de Amigos", voltado para os jovens da minha Igreja e em comemoração ao Dia do Amigo. Foi bem legal, fazia tempo que eu não participava de um evento como esse. A decoração do lugar era estio high tech, muito massa! Teve banda tocando, sorteio, apresentação de uma peça e concurso de fotografia.

Outro fator que deixou minha semana ainda melhor foi o passeio pelo estuário do Rio Pontengi (rio bastante importante na minha cidade). Na verdade, eu já tinha feito isso uma vez, mas como é muito bom, toda oportunidade que eu tiver... Estarei lá! (recomendo!) Só que o sol não ajudou muito, e as fotos não ficaram das melhores, mas como na vez anterior que eu fui o dia estava bem ensolarado vi essa situação como uma outra oportunidade de ver o rio e as paisagens em volta.

Algumas fotos que tirei...


Visão da ponte Milton Navarro

Passando por debaixo dela

Fortaleza dos Reis Magos

Mudando de assunto...
Fiz minha matrícula em Comércio Exterior!!!! (até que enfim!) Lembra que eu falei dele há um tempo atrás? Esse curso é um daqueles que eu passei em 1º lugar (convenciida! rsrsrs Ah, gente, deixa eu me "achar" um pouquinho. Isso faz tão bem pra autoestima!) só que tive que esperar esse tempão porque ele apenas dá a opção de começar no segundo semestre do ano, aí fazer o quê... Então, aproveitei o semestre teoricamente "vago" para preencher com muitas coisas que antes não tinha tempo para me dedicar. Saber que agora já está bem pertinho de começarem as aulas é muito bom!

E já que eu terminei o curso de Inglês, vamos ao español! Como eu tenho já uma base nessa língua fui fazer o teste de nivelamento para saber em qual período do curso eu poderia entrar. Fiquei um pouco apreensiva, já que fazia 2 anos que o meu contato com o espanhol era mínimo. É incrível como a nossa memória funciona! No começo da prova escrita deu aquele baque aí pensei: "Eu não sei mais de nadaaa!!!" Mas o tempo foi passando e fui lembrando, lembrei tão bem que o resultado do teste foi que eu deveria entrar no nível 3 (de 6 - tá bom, não é?). Agora na hora da prova oral meu cérebro deu um nó! Porque como eu já vinha tendo um contato com o Inglês diariamente, na minha cabeça só formavam as frases em Inglês aí tive ficar traduzindo para o espanhol. Teve um momento que minha tradução não foi tão rápida e acabei falando: Yo quería quedarme 'in your'... (Affi! Terrível, neh?) E exatamente hoje fui fazer minha matrícula no curso! Aêee!!!

Ain, eu estou tão feliz! Comecei a fazer aula prática de direção!!! Até que estou me saindo bem! É tão bom dirigir! E fácil também. Acho que vou virar taxista para ficar o dia todinnho dirigindo (rsrsrs Calma, nem tanto assim, neh!)

E vamos a mais selos!
Este aqui eu recebi da Vivian. Muito obrigada pela lembrança!

E as regras são as seguintes: dizer 6 coisas importantes sobre mim, repassar o selo a 6 amigas e avisá-las.

Então vamos lá! 6 coisas importantes sobre mim...
1ª) Sou bem exigente
2ª) Me cobro demais (se sou exigente com os outros imagina comigo mesma...)
3ª) Minha agenda não sai do meu lado
4ª) Sempre tento me dedicar ao máximo no que faço
5ª) Sou evangélica
6ª) Estou aprendendo a tocar violino

Fui indicada também a este outro selo pela Gabi! Muuito obrigada!!! Já é a 3ª vez que recebo este selo, fico muito feliz de receber mais uma vez!

Regrinhas básicas: Exiba a imagem do selo "Olha que blog maneiro"; poste o link do blog que te indicou; indique 6 blogs de sua preferência; avise seus indicados; publique as regras; confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.

Quem comentar este post sinta-se indicado a estes dois selos, ok?


E eu vou ficando por aqui, o post de hoje já ficou grande demais!
Fuuuuui!


XoXo

7 Recadinhos! ◄ Comente você também!:

Lecca disse...

Que fotos lindas, é bom quando temos uma semana calma e coisas legais acontecendo.
Que essa semana se repita,:)

Gabi Araújo disse...

Ahh, já fiz esse passeio! Adorei, apesar do cheirinho.. hahahahahah Coisas boas são coisas boas não é? Hahahah Bjs

Dud's disse...

oie :D primeiro lugar? mas ahhh parabéns :D é sempre bom se achar um pouquinho,ainda mais se foi merecido!
lindas fotos :D ;*

Dud's disse...

oie :D primeiro lugar? mas ahhh parabéns :D é sempre bom se achar um pouquinho,ainda mais se foi merecido!
lindas fotos :D ;*

• Emilly ツ disse...

Oi Tudo Bêem !?
Seeu Blog Táa muito lindo , Parabéns pela Criatividade ^^
Passa lá no meu ?!
E se você quiser pode pegar meu selinho de blog aprovado !!
Bjinhuxx Ótima Semana **

Rebecca disse...

AAH, a Ponte de Todos!Logo reconheci!

Já fiz esse passeio no catamarã barco-escola chama-maré!Fui com a escola, Gabi estava lá e tudo, é realmente muito legal.

Imagino como deve ter sido show esse evento na sua igreja!De qual você é?Um dia desses também tivemos um culto especial de evangelismo no Nazateen, também foi muito bom!(Ia até te chamar pra aparecer por lá, é na Igreja do Nazareno, do lado do CEFET às sextas!)

Sou louca pra aprender -e poder- dirigir!

Também enrolo demais o espanhol nas provas da escola.Na hora de responder as perguntas só dá inglês, é realmente muito confuso! lol

Parabéns pelo selo, uma ótima semana!

@hannah_g3 disse...

Amei as músicas do seu blog e seu layout. Hey querida, também sou cristã e queria te fazer uma pergunta, qual é o nome e o cantor da 1ª música de sua playlist? Amei demais a música mais ñ achei :( se puder me avisar, ficarei grata
A paz

About me

Minha foto
Brasileira, nordestina, natalense, evangélica, adora assistir seriados e ouvir boa música. Está na Terra do Tio Sam por um ano estudando Business Management em Northeast Wisconsin Technical College em Green Bay - Wisconsin.
Oi ^^ + Meu blog nasceu em 12/01/2009 + Made in Brazil + Escrevo aqui o que penso + Não vivo sem minha agenda + Estou aprendendo a tocar violino + Estudar, estudar e... Estudar! + Meu coração? Ah, tá batendo! + Sempre estou ouvindo música + Atooron uma bolsa grande + Chocólatra! Ah, mas quem não é! + Make up sempre + Cinéfila assumida + Beijo... + ...me liga!
   

Followers

Mascote

Esse daí é o Antonino!
Ele adora ganhar semente de girassol. Ah, e não esqueça de colocar água no bebedouro para que não fique com sede.

Link-me


Award


Recebi

Vídeos

Loading...

Game

Hum... Será que você tem boa memória?

Situe-se

Passaram aqui


contador
Você é o visitante número...