Muuito obrigada por sua visita!!! Seja bem-vinda(o), fique à vontade e volte sempre! Só não esqueça de deixar seu comentário...
   

01.08.09 - Título? Pra quê título?



Oii, genteee!!!
Como vcês estão? Espero que muuito bem!

Antes de falar um pouquinho do que aconteceu durante esses dias, quero agradecer à Emily pelo award! Muuuuito obrigada pelo carinho!!!

E vamos às novidades!
[Prometo que esse post vai ser bem menor que o anterior, tá! Para a alegria de vocês! rsrsrsrs]

Para começar, fui ao casamento da minha professora de violino. Foi linda a cerimônia! E ela também estava linda, lindíssima! Na hora de pegar o buquê, que na verdade era um sapo de pelúcia, foi super engraçado [como não podia deixar de ser]. Nós, SD - solteiras Desesperadas, usamos um veuzinho para entrar no clima e diadema de anteninha. Eu quase que pego o sapinho, mas tomaram de mim... Pois é, não foi dessa vez. Quem sabe na próxima.

Durante esses tempo também aconteceu a tradicionalíssima Caranguejada da Família Macêdo. Eu, é claro, não fiquei de fora [até porque foi na minha casa, neh...] Foi muito boa, a comida estava ótima e melhor ainda foi estar na companhia da família. Depois de toda a comilança, o pessoal começou o que pareceu ser um festival de piadas. Só de lembrar dá vontade
de rir, foi muuuuuuuuuuuito engraçado!!! Minha tia tava passando" mal" já de tando rir!

E hoje eu deveria começar o meu curso de espanhol, mas a professora nem pôde dar aula porque chegou de Cuba [acho que ela é de lá e deve ter passado as férias com a família] bastante doente, sintomas de gripe bem forte. O que dá para imaginar nessas horas? Deve ser mais uma vítima da Gripe Suína! Mas espero que não seja algo muito grave e que ela fique bem. Pois é... Às vezes pensamos que essa doença está bem distante da gente [pelo menos eu achava isso] e depois vimos que não é bem assim. Imagina: se a professora não tivesse sintomas tão fortes, mas que mesmo assim fosse a Gripe A, e ela fosse nos dar aula? Alguns dos que entrariam em contato com ela poderiam sair contaminados com o vírus também. E estes contaminariam outros e assim por diante. É... Temos que ter bastante cuidado!


E como prometi fazer um post menor, vou parar por aqui.
XoXo

13 Recadinhos! ◄ Comente você também!:

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

Oiii amiga!!! td certinho? um ótimo fds!!! bjooo

Nair disse...

bom dia o seu blog é muito bem concebido, tudo certinho gostei muito, muitos p/béns, apesar de já saber sobre blogs há muito tempo comecei tudo de novo e espero que visite também o meu blog. Obrigada e jitos

Gabi Araújo disse...

Ave Maria, me muero por carangueijo! É, eu pensava exatamente o mesmo.. Que essa gripe tava bem longe de mim, e no entanto. Puf! Já tem aqui em Natal e tudo.. Estranho demais! Bjs, boa semana Pri :*

Thataah disse...

Hey, demorei mas cheguei e com uma justificativa dessa vez, eu queria muito mas o blog não estava ajudando. Enfim, adoro essas festas em família, eu entro muda, saio calada mas passo o tempo todo rindo, todos são bem loucos e passei a te seguir também no twitter. Andei gripada e escutei tanta piadinha sobre isso.. No começo engraçado mas começou a irritar.. Adoreiiiii seu blog, muito lindo. *-* Um dia aprendo a fazer layot pro meu. Beijos e até logo linda. Se quiser add no msn, tá lá no blog o e-mail. Adoro fazer novas amizades. o/ Espero que a sua teacher tenha melhorado. Fuiz!!!

Ane disse...

Oi Pri!Este casamento foi super legal,sapo de pelúcia como buquê,original mesmo!Quando começa suas aulas da faculdade?Um beijo!

Ane disse...

Já viu as fotos da viagem?Estou postando no Anefotos!

Thataah disse...

Nhá, eu sei, mas mesmo assim achei seu lay bonito ué.. Eu também não sei fazer layouts.. Um dias agente aprende. xD Beijos.

Ane disse...

Alô,alô?Por onde será que anda a dona deste blog?

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

oiii amiga!!!

vim ver as novis!

um ótimo fds!

bjooo

Anônimo disse...

Verdade, Pri. Todo cuidado é pouco com essa gripe horrorosa aí...
Olha, vim te avisar que estou mudando de blog, quando puder, dá uma passadinha lá...
Ele se chama Blá Blá Blá de Sonhadora.
Mil beijos, fica com Deus e toma cuidado, pelo amor de Deus, em?
rsrsrs, fui...

• Emilly ツ disse...

Oiee , ♥
Tudo bem ?
espero que siim *-*
peguei o award tabom ..
aquii tá lindo
Um ótimo FDS ...
Bjinhos

Rebecca disse...

Oi, Pri!

Puxa, desculpa o sumiço!

Que legal, fico feliz que tenham sido dias tão bons para você!Adorei o post!

Caramba, um sapo de pelúcia no lugar do buquê, nunca tinha visto isso!Que original!

Err...acho meio improvável, mas você sendo Macêdo e sendo dessa pequena cidade onde todos se conhecem (me admira que eu nunca tenha te encontrado no MidWay)vou perguntar assim mesmo: você é parente de alguma Rebecca, Verônica ou Ricardo? :D

Anônimo disse...

Willkommen und Hallo in unseren Sex-Talk.


Unser Sex-Talk bietet dir die Alternative versaute omas und vieles mehr,wie sexuellen Vorlieben ausleben
Hier in unsrem Sex-Talk findest du versaute omas Live Dates
Du suchst Aufregend chatten , mit Sicherheit bist du hier genau richtig.Ok,auf was wartest du?
sexuelle Vorlieben hobbyhuren nrw ,anmelden .
Suchst du jemand in Wels, vieleicht von Nyon, vieleicht von Dortmund , vieleicht aus Burgdorf, in Chêne-Bougeries? Sicher kein Problem.!


Get Free Shots from Snap.com


About me

Minha foto
Brasileira, nordestina, natalense, evangélica, adora assistir seriados e ouvir boa música. Está na Terra do Tio Sam por um ano estudando Business Management em Northeast Wisconsin Technical College em Green Bay - Wisconsin.
Oi ^^ + Meu blog nasceu em 12/01/2009 + Made in Brazil + Escrevo aqui o que penso + Não vivo sem minha agenda + Estou aprendendo a tocar violino + Estudar, estudar e... Estudar! + Meu coração? Ah, tá batendo! + Sempre estou ouvindo música + Atooron uma bolsa grande + Chocólatra! Ah, mas quem não é! + Make up sempre + Cinéfila assumida + Beijo... + ...me liga!
   

Followers

Mascote

Esse daí é o Antonino!
Ele adora ganhar semente de girassol. Ah, e não esqueça de colocar água no bebedouro para que não fique com sede.

Link-me


Award


Recebi

Game

Hum... Será que você tem boa memória?

Situe-se

Passaram aqui


contador
Você é o visitante número...